segunda-feira, 30 de novembro de 2009




Desejo-te a deliciosa sensação de amar-se.
Moderna atitude de errar.Não te preocupes com o tempo
.Nada realmente acaba com o fim.
Não deixe-se levar pela curiosidade de querer saber a duração das felicidades,
E não se preocupe-se com a duração do jogo
.Afinal,venho te contar que ao cabo de um tempo marcado,
você se tornará poeta,e a sua vida será sua principal poesia.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Verdadeiras mudanças






Parece que minha vida mudou.Essa mudança veio suave,embora por um tempo eu acreditasse bruscamente que ela viesse mais cedo.Mas ela ficou mais experiente nela mesma,conheceu o território primeiro, observou todos os aspectos e chegou.Exigiu de mim tudo que eu temia,e fez eu enfrentar todos os medos.
Veio me beneficiar.Meio cobrar de mim um amadurecimento rápido,porém não precoce,que estava me faltando.Mudança essa que me deixa dúvidas sobre se vale mesmo a pena eu mudar ou não.

Mudança que me deixa com medo,e que me encoraja de certa forma.Uma mudança que tenho que carregar comigo,me permitindo mudar de acordo com as circunstâncias.Uma mudança que me fez ver quem realmente se importa com o meu sorriso e que quer vê-lo sempre a mostra,e que me mostrou também,em contra partida,quem não pode suportá-lo.

Mudança que quer resultados,que veio para só acrescentar na minha vida.Que veio para me deixar mais feliz,mais segura em TODOS os sentidos e setores da minha vida.
Uma mudança que veio para completar.Uma mudança que veio para enfrentar,desafiar,provar,superar e amar...Porque é um derivado desse verbo.

Uma mudança que está me animando e me reerguendo.

Alguns podem não entender o quanto isso significa para mim.
Porém é super fácil perceber que na escada da vida,eu subi mais um degrau. ;)