domingo, 4 de abril de 2010

-



Muita loucura ao meu redor.Tanta coisa acontecendo,assim fica difícil de respirar.Toda minha fé já se foi.Quem fechou o mundo pra mim? Não estou sóbria.Eu fugi de mim,e me procuro no que vejo,nas coisas que eu culpo.nas festas que perco e nos trabalhos que faço.Meu coração está fraco,mas minha mente está forte.Me ensinaram a falar sobre meus sentimentos,mas eu subitamente esqueci.Ninguém entende.Estou longe de onde quero chegar,não lembro onde estou ou onde eu costumava ficar.Não me sinto a vontade em casa.Há muita coisa que preciso aprender.Estou cheia de complexos.Me esqueci das palavras que me ensinaram a pronunciar.Já não sinto o mundo.Já não sinto efetividade.Orgulho,intolerância e impaciência tomaram conta de mim..Já não me reconheço.Já nem me olho no espelho.Já não existem reflexos,não existem exemplos.Somente minha presença pode apagar minha própria conseqüência. Me fechei e não me abro mais,pra ninguém nem por ninguém.Acho que gosto de ser assim.Melindre?


-

Sem comentários:

Enviar um comentário