sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Like autumn leaves..*


Sempre precisei muito das pessoas. E elas, nunca me falharam. Estavam sempre ali, sorrindo ou chorando, enquanto eu estava quieta, dependente e muda. Engraçado como me faltam palavras para descrever. Comparo-me comigo mesmo tentando fazer sentido, mas realmente não faz. Será que sou eu?
Os sorrisos sempre vieram em excesso. Os abraços me cercavam o tempo todo. NUNCA necessitei de muito além de um passo para que um gesto de carinho surgisse em meio a qualquer sentimento. Hoje,não é assim. Parece exagero, mas me sinto muito sozinha. Lutando contra a minha essência, contra os meus princípios para que alguém se manifeste. Difícil. São tantos os obstáculos, tantas as correrias. Triste não ter ninguém que te ajude a segurar as pontas. Triste perceber que não entendo meus sentidos e meus sentimentos porque eu SEMPRE precisei de ajuda para entendê-los. E mesmo depois de anos, ainda preciso. Sou incapaz, sentimentalmente.Quero emancipação sentimental. Quero ser independente, e fugir da angústia de não ter com quem contar, com quem desabafar.
ME tornei introspectiva. Meus sentimentos não são expressos com a mesma facilidade. E mesmo que queria, eles não se distribuem, não se compartilham.A felicidade não dura. Os sorrisos somem. Vivo automaticamente sem que algo me comova de verdade. GELO. É isso o tempo todo. E não há quem me traga de volta,mesmo com perdões e muitos "eu preciso de você". VAZIO, onde todos os sentimentos são tão inutéis que não conseguem ter força e se definir como um somente.Ridicularizado.
Minhas escolhas parecem todas incertas. Como folhas de outono...

1 comentário:

  1. Há momentos que a gente se sente sozinha e mesmo que tentem nos envolver não conseguem. A gente se tranca e se perde em pensamentos, relembrando o passado e imaginando o futuro, sem esquecer de nos perguntar: o que estou fazendo aqui?

    O bom é que esses momentos são passageiros e tudo o que eles deixam é o conhecimento adquirido sobre nós mesmos.

    Beijos Dani!

    ResponderEliminar